Inspiração:

“Primeiramente, encontre algo que você goste tanto de fazer que não se importaria de
fazê-lo sem receber nada por isto; aprenda então a fazê-lo tão bem que as pessoas
se sintam felizes em lhe pagar para que o faça”. (Walt Disney)

Já vem chegando o Verão!!!

E nada como carteiras de mão bem coloridas e floridas, para dar um toque de charme e alegria!
Carteira de mão em fuxicos (C001) de crepe, com detalhe de camélia de algodão em poá pink.
Interior de algodão 100%, com um bolsinho para celular.
Dimensão 28 X 25 cm.

Carteira de mão em algodão 100% preto (C002), parte de exterior e algodão 100% em poá vermelho, parte interior, com bolsinho para celular.
Detalhe para alçinha removível.
Toda decorada com 24 flores em fuxico.
Dimensão: 30 X 25 cm.

Carteira de mão com alça (C003), em algodão 100%, em composé vermelho liso e poás.
Interior em poás branco e vermelho ( como a flor), com bolsinho para celular.
Decorada com flor de algodão com viés.
Dimensão: 30 X 25 cm.

5 comentários:

Essência do Banho disse...

Lindas Louise!
Dá atévontade de sair por aí no vento!
Estou aguardando a minha encomenda de colares. Depois falaremos de carteiras!!!!
Bj
Má - tbm geminiana, tam artesã e também adora flores e cores!

Louise Gusmão disse...

Olá Márcia!!!

Tá vendo... temos muito em comum, muito bom isso!!

Assim que seus colares estiverem prontos serão enviados, não vão demorar!

E viva as cores e flores!!!

Beijocas!

Arte Com Quiane disse...

oi querida.
vim aqui te convidar para uma brincadeira bem legal que está acontecendo no meu blog,se trata de um concurso que vai premiar o quartinho de costura mais organizado e tbm o mais bagunçado...
vai lá participar, o link é esse:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html


bjus

Cinthia Moinho disse...

Oi Louiseee,
Não sei se vc lembra de mim, mas eu te conheci na ultima feira que teve lah em Candelaria! Ai vc me deu o link do seu blog, ai eu disse que tinha criado um pra mim tb!
Ja tinha dado uma olhada no seu blog e adorei, mas so agora tive tempo de deixa um comentario.
Adorei!!! Seu blog eh mto lindo e recheado das suas belezuras!
Um grande bjo!

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, são de muito bom gosto. Parabéns, aproveito para convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br. Espero sua visita.
Sucesso!!!
bjs
Elisete